Uma gaja no ônibus: como obter o número de telefone dela em menos de 30 segundos

Uma gaja no ônibus: como obter o número de telefone dela em menos de 30 segundos

Estás olhando para uma rapariga no ônibus, achas ela muito gaja, mas não a conheces? Se queres saber como conseguir seu número de telefone em menos de 30 segundos, então continua lendo. É extremamente difícil para que isso funcione, mas se tu tens uma chance, seguindo estas dicas vais ter sucesso com certeza. Ou seja, vais conseguir obter seu número de telefone se tu combinas com o estereótipo de homem que ela gosta. Deves ser esperto em iniciar uma conversa, jogar tua chance, e ir embora imediatamente depois.

Uma gaja no onibus

Para se aproximar você precisa de um motivo

Para aprender como obter um número de telefone em menos de 30 segundos é de vital importância que tu tenhas uma introdução pronta para cada cena. Se estás tentando obter um número de telefone de uma gaja em um ônibus, então tens algum tempo antes que tu realmente vais falar com ela ou tu es tão desesperado para tentar ter um relacionamento que tentas puxar conversa sem ter um plano na tua mente: esta é a maneira errada de agir em estas situações.

Para aprender a conseguir um número de telefone de uma gaja em menos de 30 segundos, as apresentações são fundamentais porque revela quem tu es e o que ela pode obter de ti. Nestes casos a primeira impressão é aquela que mais conta. Tu deves imediatamente direcionar a conversa sobre coisas pessoais, dando-lhe algumas informações pessoais sobre tu mesmo, o que abre a conversa para sua pergunta. A menina no ônibus não te conhece, mas se tu rapidamente te introduzes e expressas teu interesse nela, ela vai retornar esse sentimento para ti.

Uma gaja no onibus

Quando tens um motivo, pregunte a ela se pode fazer algo para ti

Olhe para o que ela faz e tenta adivinhar qual é seu trabalho ou o que a garota no ônibus pode estar interessada em fazer para ti, algo que tu realmente precisas. As mulheres odeiam mentirosos, mas quando estás aprendendo como obter um número de telefone em menos de 30 segundos, é muito importante que tu tenhas uma necessidade para ela que não seja sexual.

As necessidades mais fáceis são para ela ensinar-te o que ela faz, porque muitas mulheres amam ensinar, já que é parte de seu instinto maternal. Quando te direcionas para ela e começas a falar com ela, porque precisas de algo para ser ensinado para ti, então ela vai achar um lugar para te encontrar e, às vezes, este lugar vai mesmo ser sua própria casa.

Tu tens que sair em 30 segundos

Antes que as coisas se transformem em uma conversa, tens que perguntar à rapariga no ônibus seu número de telefone e depois sair o mais rápido possível. Se isso durar mais do que 30 segundos, em seguida, a gaja no ônibus pode recusar-se a dar-te seu número ou ela não atenderá as chamadas desconhecidas. É importante mostrar quem tu es e que estás interessado nas mesmas coisas que ela, mas não deves começar uma conversa muito profunda. O tempo para tua introdução, explicar tua necessidade, e adquirir o número de telefone não deve ser superior a 30 segundos tudo junto.

Este é um teste extremamente divertido de esperteza que apenas algumas pessoas conseguem superar com sucesso. É importante levar em consideração todos os aspectos sobre a rapariga no ônibus antes de se aproximar dela. Tu podes ser derrotado um par de vezes, mas cada vez vai ser uma experiência de aprendizagem, por isso não fica nervoso e apenas tenta te divertir um pouco enquanto aprendes.


Rodrigo

Rodrigo é o meu nome artístico, o que eu uso quando eu escrever na web.Eu gosto de desfrutar dos prazeres da vida e queira compartilhar com os outros minha experiência, meus conselhos, ou apenas dizer que meu opinine sobre temas que me interessam, sexo e mulheres.

Porto