Encontros sexuais no Portugal

Encontros sexuais no Portugal

Eu sou um homem de 40 anos, muito envolvido no trabalho. Talvez por isso o meu casamento acabou; não conseguia gerir a vida familiar e, verdade seja dita, a minha vida sexual era muito monótona e pobre.

No entanto, eu sou um homem muito extrovertido e, após a separação, não tive nenhum problema para ter encontros sexuais com outras mulheres.

Então, um dia, enquanto estava navegando on-line à procura de sites de sexo, me deparei com o site encontros-casuais.pt. Assim, um pouco por curiosidade, cliquei no link e comecei a dar uma olhada às páginas.

Amantes ocasionais fazendo sexo

A ideia de se inscrever me tentava, mas eu era um pouco hesitante e não o fiz imediatamente. Os dias seguintes a ideia estava girando novamente para minha cabeça; estava realmente muito, muito curioso.

Me cadastrei no site há alguns meses e posso dizer com satisfação de não estar nada arrependido. Muito pelo contrário. Tive muitas, muitas experiências diferentes, e todas inesquecíveis!

A inscrição foi rápida e fácil e, claro, de forma gratuita. Pagando um pequeno valor podes assinar umas opções Vip que facilitam o contato com as gajas da comunidade virtual, um valor pequeno mesmo respeito ao que recebes em troca! Tu podes navegar uma espécie de catálogo online em que há muitas fotos de raparigas com uma breve apresentação, desejos e preferências sexuais e o que elas estão procurando. Eu não via a hora de poder bater um papinho com uma delas.

Todas as meninas são bonitas e à procura de experiências sexuais altamente eróticas. Meu ponto fraco são as mulheres maduras; a ideia, então, que é uma mulher casada me excita ainda mais. Eu não tinha problemas para encontrar minhas favoritas. A abordagem inicial foi muito simples, sem rodeios inúteis, nós fomos direto ao ponto e nós marcamos um encontro. No final das contas estamos aí por isso! Eu ainda me lembro do meu primeiro encontro com uma cinquentona gostosa, selvagem e bem sarada; foi o melhor sexo até então!

Amantes ocasionais fazendo sexo

Outra experiência agradável foi o sexo virtual. Eu conheci uma mulher que me atraia, mas, infelizmente, estávamos a vários quilômetros de distância. Por isso ela me pediu para ligar a webcam; foi uma nova aventura. A mulher levava jeito, tinha experiência com sexo virtual e conseguiu me excitar bastante, deixando-me com muito tesão, que logo satisfez com uma boa sessão de sexo virtual.

Estou sempre à procura de novas experiências e o site é constantemente atualizado; a cada dia que passa se inscrevem novas mulheres e eu só posso ficar feliz em conhece-las todas!


Rodrigo

Rodrigo é o meu nome artístico, o que eu uso quando eu escrever na web.Eu gosto de desfrutar dos prazeres da vida e queira compartilhar com os outros minha experiência, meus conselhos, ou apenas dizer que meu opinine sobre temas que me interessam, sexo e mulheres.

Porto